terça-feira, 20 de julho de 2010

Jogos, JOGos, JOGOS!!!

Trago para vocês mais alguns jogos que vão estar disponíveis no evento:

Citadels: Neste Jogo a cada rodada um dos jogadores faz o papel de uma das pessoas mais importantes de uma cidade medieval, e tem como objetivo construir oito distritos

El Grande: Os jogadores comandam Grandes na Espanha Medieval. O poder do rei está diminuindo e os poderosos lordes estão disputando o controle de várias províncias. Após cada terceiro turno, os jogadores recebem pontos pelas regiões dominadas e, após o nono turno, o Grande com o maior número de pontos é o vencedor.

Imperial: Os jogadores representam investidores internacionais que ficam no pano de fundo desse cenário político. Existem seis nações imperiais atuando no jogo, independente do numero de investidores. Somente o investidor que tiver o melhor retorno de seus investimentos, que controlar as nações mais poderosas, e que mostrar a melhor habilidade diplomática poderá ganhar o jogo!!

Industria: Os jogadores concorrem por fábricas e tecnologias, que devem ser adquiridos na época certa para que rendam mais pontos de vitória. Além disso, alguns edifícios requerem para sua construção determinados recursos, que são adquiridos ou através do controle da própria fábrica ou comprando-os diretamento no leilão.

In the Shadow of the Emperor: Várias famílias aristocratas tentam se apoderar da coroa do Imperador. Mas esta decisão está nas mãos de sete eleitores. 2 a 4 candidatos usam seus cavaleiros e cidades, casam seus barões, e trabalham para influenciar estes eleitores. Mas todos os esforços serão inúteis se o candidato não for eleito. Mas, na sombra do Imperador propriamente eleito existem sempre aqueles que querem derrubá-lo.

Perikles: Cada jogador representa uma poderosa família grega com influência política sobre as seis maiores cidades-estado da Grécia Antiga. Os jogadores aspiram tornarem-se líderes destas cidades, através de controle de suas tropas. Com estas tropas, os jogadores buscarão ganhar glória no campo de batalha.”

The Princes of Florence: Jogo sobre desenvolver cidades medievais e renascentistas para atrair profissionais, que as enriquecem culturalmente. De várias formas podem-se ganhar pontos de vitória, embora a maior parte deles seja conseguida usando cartas de profissão para gerar pontos de trabalho. Há uma variedade de profissões como arquitetos, astrônomos, etc. Cara um é atraído por certa combinação de construções, características de terreno e sociais. Quanto mais o jogador conseguir combinar estas preferências, mais pontos de trabalho conseguirá

Tempus: Tempus é um jogo de controle de área, aonde os jogadores expandem suas peças por um mapa com cinco tipos de terrenos diferentes. Cada jogador tem um número de ações determinado pela era em que sua civilização se encontra, e deve obter a maioria de população no terreno preferido daquela era. Este irá evoluir para a era seguinte à frente dos seus oponentes, ganhando uma vantagem nas qualidade e quantidade de ações em relação aos seus adversários. Ao fim das dez eras, o jogador com maiores cidades e mais território controlado ganha.


Tikal: Cada jogador é o diretor de uma expedição com o objetivo de explorar Tikal em busca de caminhos secretos que levem a templos e tesouros preciosos que ficaram escondidos por mais de mil anos. Um jogador recebe pontos durante quatro rodadas de pontuação para cada tesouro recuperado e para cada templo que controlar. Porém, tanto os templos quanto os tesouros podem trocar de mãos. A expedição que ganhar o maior número de pontos explorando Tikal ganha o jogo.

Torres: Torres é um jogo abstrato de administração de recursos e movimentação tática de peças. Os jogadores podem construir castelos e posicionar seus cavaleiros de maneira a atingir a maior pontuação em cada turno. As quantidades de cavaleiros e de cartas de ação são limitadas. O uso eficiente de peças e cartas, aliado à identificação de possibilidades de ganhos futuros, é o coração do jogo.

 Postado por Vito Chiarella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário