domingo, 9 de janeiro de 2011

7° edição do Tabuleiros da Bahia será na Semana dos Quadrinhos Nacionais



O Tabuleiros da Bahia, encontro regional de jogos de tabuleiro, ocorrerá em sua sétima edição na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, durante a Semana dos Quadrinhos Nacionais, evento parceiro que contará com exposição, bate-papo com artistas, exibição de filmes, oficinas e estandes de quadrinhos. O Tabuleiros da Bahia ocorrerá nos dias 27 e 28 de Janeiro, das 13:00 às 18:00 horas, no 3° andar da Biblioteca.


O evento se mantém em seu formato original e pretende, através da parceria com a Semana dos Quadrinhos Nacionais, permitir que um maior número de pessoas, públicos com interesses próximos, possam conhecer os jogos de tabuleiro. A entrada, como sempre, é gratuita. Mas, dessa vez, devido à quantidade elevada de participantes nas últimas edições, o número de vagas será limitado a 20.

A Biblioteca Pública do Estado da Bahia está localizada na Rua General Labatut, nº 27 - Barris.

O quê: Tabuleiros da Bahia – 7° edição
Quando: Dias 27 e 28 de Janeiro, das 13:00 às 18 horas.
Onde: Biblioteca Pública do Estado da Bahia
Quanto: Gratuito
Vagas: 20
Inscrições: semanahqba.wordpress.com/programacao

2 comentários:

  1. só 20? ordem de chegada, né?
    podia ter a oitava edição num fim de semana próximo, hein? dia de quarta esse horário nao dá pra sair do trabalho a tempo de pegar a jogatina.
    tsc... q vida.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Juniupaulo,

    as vagas não serão preenchidas no dia por ordem de chegada. Pode fazer sua inscrição através do link http://semanahqba.wordpress.com/programacao/
    no próprio site da Semana do Quadrinho.
    Se você tem interesse em estar no evento, sua vaga estará garantida, basta se inscrever.

    ResponderExcluir