segunda-feira, 11 de julho de 2011

11º Tabuleiros da Bahia

Ocorreu no dia 10 de julho, o 11º Tabuleiros da Bahia, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia.

Agradecimentos especiais para as pessoas que deram uma força no transporte e fizeram a monitoria dos jogos: Renata, Mayla, João, Tico, Duda, Fernando, Cigarro e ao Grupo de Mahjong (Igor Lira, Leandro Cunha e Maurício Cardoso).

Jogos que apareceram nas mesas:

 

Vídeos:















4 comentários:

  1. Sou do extremo sul da Bahia e tenho acompanhado os encontros de vocês pelo blog. Parabéns e continue com essa empreitada. Também jogamos Game of Thrones por aqui com uma versão homemade. www.flickr.com/rajatz Espero um dia poder conhecer de perto o grupo de vocês. Abraços

    ResponderExcluir
  2. q massa, igor!
    esperamos conhecer vcs também
    até breve

    ResponderExcluir
  3. Eu perguntei isso no fórum da ilha, gostaria de sua opinião.

    Eu estava pensando em organizar um encontro para jogos de tabuleiro na minha empresa, mas um colega de trabalho disse que não valeria a pena, pois sempre somem com peças, amassam cartas sujam os tabuleiros e etc. Gostaria de saber de quem tem experiência com encontros se isso acontece mesmo, algum conselho?

    ResponderExcluir
  4. Olá Leo,

    Nunca ocorreu nada parecido no Tabuleiros. Basta ter cuidado na hora de encerar o evento, dando um check up no chão e embaixo das mesas.

    Outra dica é embalar todos os componentes em ziploks (saquinhos plásticos) e colocar as cartas em sleeves (protetores). Isso evita danos nas cartas e desaparecimento de peças dos jogos.

    Boa sorte com seu evento,

    ResponderExcluir