domingo, 4 de setembro de 2011

Próximo Tabuleiros será no evento "Dia D RPG" - 11 de setembro




"O vento uivava como se quisesse dizer algo. A porta, entreaberta, mostrava que o grupo não estava sozinho. O frio da espinha antecipava o perigo que se aproximava. Setembro se aproximava e trazia com ele o nauseante cheiro de terror. E agora, os dados já não tinham qualquer utilidade. Nem mesmo o mais experiente aventureiro conseguia pensar em uma saída. Estavam todos a atirados a sua própria sorte".

O Acarajé com RPG, a loja OUTRADIMENSÃO, o Grupo Zone e o Tabuleiros da Bahia tem o prazer de convidá-los para o Dia D RPG 2011, que esse ano terá como tema, o terror. Venha aventurar-se em perigosas mesas de RPG, viver as aventuras de vampiros e lobisomens, participar de traiçoeiras partidas de jogos de tabuleiros e enfrentar desafiantes em torneios de Magic, Munchkin e outros. Confira também a Barraquinha do Ogro, onde você poderá comprar e vender diversos materiais, como livros, miniaturas, jogos de tabuleiro ou até mesmo aquele desgastado kit de dados.

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de setembro, na Rua Alexandre Herculano, número 54, Pituba. A entrada é gratuita, mas para participar dos sorteios é necessário a doação de 1 kg de alimento, exceto sal. Todo material arrecadado será doado a uma instituição de caridade.

O 13º Tabuleiros da Bahia ocorrerá durante o evento, no dia 11 de setembro (domingo), das 11 às 18 horas.

+info:

http://diadrpg.org/salvador-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário