segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

23º Tabuleiros da Bahia

Ocorreu no dia 09 de dezembro, o 23º Tabuleiros da Bahia na lanchonete Bob's, no bairro da Barra.

Agradecimentos para as pessoas que deram uma força no transporte e fizeram a monitoria dos jogos: Rafael, Duda, Rodrigo, Nilo, Kessia e Fernadinho.

Agradecimentos especiais para todo o corpo de colaboradores da lanchonete Bob's, pelo excelente atendimento e o cuidado com que acolheram o nosso encontro.

 Alguns jogos que apareceram nas mesas:

 

Fotos do encontro estão no nosso perfil no Facebook.

Vídeo:

4 comentários:

  1. Eu sempre tive a vontade de ir, mas fico com vergonha pois não conheço ninguém. Eu entro sempre no blog e comprei até um jogo, o HORSE FEVER graças a matéria do Ibahia sobre vocês. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Passinho,

      Me procure por lá q eu te apresento o pessoal.

      Vc está no nosso grupo do facebook?

      Abs

      Excluir
  2. Eu não tenho facebook, Paolo =/

    Teria entrado com certeza no grupo lá.

    Quando será o próximo encontro?

    Obrigado pela resposta.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande seu mail para paolo arroba porretagames.com.br
      vou fazer sua inscrição na nossa lista de divulgação
      abs

      Excluir